Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Prometheus
Administrador
Masculino Mensagens : 953
Reputação : 6
Humor : FeliZ
http://forum.publiko.com.br

Huawei já vende mais que HTC, Nokia e RIM Empty Huawei já vende mais que HTC, Nokia e RIM

Seg Jan 28, 2013 9:46 am
Huawei já vende mais que HTC, Nokia e RIM W620h395

Os números são revelados pela IDC. No último trimestre do ano passado a Huawei conseguiu vender mais terminais do que fabricantes que estão no mercado de consumo há muito mais tempo. A Huawei ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores fabricantes mundiais de smartphones. O número 1 é a Samsung que expediu no mesmo período 63,7 milhões de equipamentos e tem 29% de quota de mercado e o número 2 é a Apple que tem 22% de quota e enviou para o mercado 47,8 milhões de smartphones.

A HTC, Nokia e a RIM (fabricante dos Blackberry) saíram do top 5 dos maiores fabricantes de smartphones.
Os 10,8 milhões de dispositivos no último trimestre de 2012 dão à Huawei quase 5% de quota de mercado. Os analistas citados pelo Wall Street Journal indicam que o baixo preço é o fator que está a empurrar as vendas da Huawei. No entanto, as mesmas fontes questionam se é possível o fabricante chinês construir uma marca sólida e ganhar a “lealdade” dos consumidores se apenas compete no preço.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos