Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Nickname
Nickname
Administrador
Emblemas : Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Prata10Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Counte10Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Skype_10Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Twitte10Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Youtub10
Masculino Mensagens : 560
Reputação : 7
Humor : Feliz!
http://forum.publiko.com.br

Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil Empty Tablets: Samsung duplica quota e Microsoft vende 900 mil

Sex Fev 01, 2013 10:07 am
A quota da Samsung passou de 7,3% para os 15% e a da Apple desceu de 52% para 44%. Os dados da consultora IDC mostram que novos produtos, redução de preços médios e o aumento natural do consumo durante o período do Natal são os motivos para o crescimento de interesse no segmento dos tablets. "O trimestre [nos tablets] bateu recordes em claro contraste com o segmento dos PCs, onde as vendas diminuíram", afirmou Tom Mainelli, da IDC, citado pela Bloomberg. O pódio fica completo com a Amazon e os seus 12% de mercado.

Em quarto e quinto lugar, aparecem a Asus e a Barnes & Noble, respetivamente.
No que diz respeito a números absolutos, a Amazon vendeu seis milhões de tablets, a Samsung triplicou a produção para os 7,9 milhões de unidades e a Microsoft, com a entrada apenas em outubro, vendeu 900 mil unidades do Surface RT. Todos estes dados se referem apenas ao quarto trimestre de 2012.

Apesar da posição modesta da Microsoft, os analistas da IDC calculam que a empresa de Redmond esteja na corrida para o longo prazo. Recorde-se que só em dezembro é que a empresa expandiu a sua oferta de mercado nos EUA, deixando de estar disponível apenas em locais selecionados.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos