Francês multado devido aos downloads piratas da mulher
Sáb Set 15, 2012 10:54 am
À terceira foi de vez. Alain Prevost recebeu dois avisos sobre downloads ilegais de música. Diz que fechou as contas Web que tinha nos serviços referidos pelas autoridades e que nunca recebeu um terceiro aviso. No entanto, as autoridades francesas levaram-no a tribunal e multaram-no em 150 euros.
O francês terá descarregado duas músicas de Rihanna após os dois avisos das autoridades. Em França, a legislação prevê que ao terceiro aviso sobre downloads piratas, o acusado de os efetuar possa ser presente a um juiz.
Foi o que aconteceu. Alain Prevost assumiu a responsabilidade pelo caso porque era o titular do acesso Web e das contas que foram usadas para descarregar os ficheiros. No entanto, disse a um site francês que: “Foram duas músicas da Rihanna, mas não sei os nomes porque não sei mais nada! Foi a minha mulher que as descarregou e estamos em pleno processo de divórcio”.
O caso já relançou o debate sobre esta lei francesa que pode acabar por punir quem não efetuou o delito.
Fonte: Exame informática
O francês terá descarregado duas músicas de Rihanna após os dois avisos das autoridades. Em França, a legislação prevê que ao terceiro aviso sobre downloads piratas, o acusado de os efetuar possa ser presente a um juiz.
Foi o que aconteceu. Alain Prevost assumiu a responsabilidade pelo caso porque era o titular do acesso Web e das contas que foram usadas para descarregar os ficheiros. No entanto, disse a um site francês que: “Foram duas músicas da Rihanna, mas não sei os nomes porque não sei mais nada! Foi a minha mulher que as descarregou e estamos em pleno processo de divórcio”.
O caso já relançou o debate sobre esta lei francesa que pode acabar por punir quem não efetuou o delito.
Fonte: Exame informática
- Twitter esteve em baixo devido a “bug em cascata”
- Centro de Cibersegurança atrasado devido a disputas entre ministérios
- Valor da Microsoft despenha-se devido a compra mal sucedida para concorrer com Google
- Piratas informáticos revelam novos dados do "think tank" Stratfor
- Google começa a filtrar sites denunciados como piratas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos