Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Prometheus
Administrador
Masculino Mensagens : 953
Reputação : 6
Humor : FeliZ
http://forum.publiko.com.br

Google engole a apple em valor de marca Empty Google engole a apple em valor de marca

Sex Ago 10, 2012 1:52 pm

A marca Google ultrapassou os valores da marca Apple no segundo trimestre deste ano, segundo um relatório publicado pela empresa de análise social General Sentiment. O gigante da busca foi a empresa mais comentada na mídia e nas redes sociais, garante a pesquisa.

"Valor de mídia" é um parâmetro que estabelece uma relação entre o burburinho gerado por uma marca e o possível retorno financeiro conquistado. De acordo com estes critérios, a marca Google teria faturado 756 milhões de dólares contra somente 594 milhões conquistados pela marca Apple. No terceiro lugar estaria a Microsoft, com 356 milhões e em quarto lugar estaria a Amazon, com 331 milhões. A quinta posição pertenceria à HP, com 258 milhões de valor de mídia estimados.

A pesquisa da General Sentiment tenta atribuir um "equivalente de valor de aquisição da exposição de uma marca, determinada pelo sentimento, frequência, e exibição nas menções da mídia e diálogo social". Na prática, comentários positivos aumentam o valor de mídia e comentários negativos derrubam o índice. A General Sentiment avaliou 50 milhões de fontes para chegar aos dados finais de sua pesquisa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos