Publicidade | A Palavra Chave Para o Seu Negocio
Sáb Fev 04, 2012 10:22 am
Publicidade, muitas vezes, é a chave para o marketing bem sucedido em qualquer negôcio. Fazer negócios sem publicidade é como beijar no escuro! Por exemplo, quando falamos de publicidade, a mídia é a primeira coisa que vem à nossa mente. Havemos de anunciar em TV? Ou devemos usar o rádio, ou jornais, ou revistas. E sobre outdoors? A palavra de boca não é geralmente considerada como um dos meios de comunicação. Escolher o método de publicidade tem sempre a ver com o seu orçamento disponível.
Uma boa forma de se publicitar e participar em eventos e feiras, com um estande de sua marca, deve colocar sempre publicidades chamativas, por exemplo: um blimp, uma bola gigante, cheia de hélio, onde pode estampar sua logomarca, desta forma pode ser visto de qualquer lugar da feira e seus potenciais clientes chegarão mais rapidamente até si.
Após chamar a atenção de seus clientes com esse balão gigante, deve ter uma equipe pronta e capaz de divulgar de forma correta e certa sua mensagem publicitária, para que desta forma conquiste seus potenciais clientes. Se seu orçamento permitir, uma boa opção é oferecer brindes, pode optar pelos bate mão, ou também chamados de batecos, onde pode estampar sua logomarca e seus contatos.
Nessas feiras, uma boa mensagem publicitária pode fazer milagres por seu negôcio pois sabemos que a palavra vai de boca em boca e pode ser uma das maneiras mais eficazes para promover um produto ou serviço. Ao atrair a atenção do cliente, ao apresentar seus serviços e produtos e ao conquistar esse cliente, seu negôcio ganha, mas ganha ainda mais se ele ficar muito satisfeito, pois é essa a mensagem que ele vai passar a outros.
Você pode se surpreender ao perceber que todos nós temos feito marketing boca a boca, sem saber. Se você encontrou um bom filme ou uma grande refeição em um restaurante com preços razoáveis, você não foi contar a seus amigos? Veja, aí está! Isso é marketing em sua forma mais básica. Pergunte a si mesmo, há algo de errado em dizer a seus amigos e entes queridos sobre um produto maravilhoso que já viu? Não!
Por isso em publicidade tudo é importante, desde o momento em que se atrai a atenção do cliente, até ao momento em que finaliza a venda e se consegue deixar esse cliente 100% satisfeito, para que publicite sempre sua marca da melhor forma possível.
Uma boa forma de se publicitar e participar em eventos e feiras, com um estande de sua marca, deve colocar sempre publicidades chamativas, por exemplo: um blimp, uma bola gigante, cheia de hélio, onde pode estampar sua logomarca, desta forma pode ser visto de qualquer lugar da feira e seus potenciais clientes chegarão mais rapidamente até si.
Após chamar a atenção de seus clientes com esse balão gigante, deve ter uma equipe pronta e capaz de divulgar de forma correta e certa sua mensagem publicitária, para que desta forma conquiste seus potenciais clientes. Se seu orçamento permitir, uma boa opção é oferecer brindes, pode optar pelos bate mão, ou também chamados de batecos, onde pode estampar sua logomarca e seus contatos.
Nessas feiras, uma boa mensagem publicitária pode fazer milagres por seu negôcio pois sabemos que a palavra vai de boca em boca e pode ser uma das maneiras mais eficazes para promover um produto ou serviço. Ao atrair a atenção do cliente, ao apresentar seus serviços e produtos e ao conquistar esse cliente, seu negôcio ganha, mas ganha ainda mais se ele ficar muito satisfeito, pois é essa a mensagem que ele vai passar a outros.
Você pode se surpreender ao perceber que todos nós temos feito marketing boca a boca, sem saber. Se você encontrou um bom filme ou uma grande refeição em um restaurante com preços razoáveis, você não foi contar a seus amigos? Veja, aí está! Isso é marketing em sua forma mais básica. Pergunte a si mesmo, há algo de errado em dizer a seus amigos e entes queridos sobre um produto maravilhoso que já viu? Não!
Por isso em publicidade tudo é importante, desde o momento em que se atrai a atenção do cliente, até ao momento em que finaliza a venda e se consegue deixar esse cliente 100% satisfeito, para que publicite sempre sua marca da melhor forma possível.
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