iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1
Seg Fev 11, 2013 11:01 am
De acordo com o All Things D, o aviso indica que o problema no iOS 6.1 pode causar problemas a fazer chamadas, enviar SMS e aceder à Internet.
“Sabemos que há uma questão com terminais iPhone 4S que foram atualizados para o iOS 6.1, que está a afetar o desempenho do 3G”, pode ler-se no fórum da Vodafone britânica. “Alguns clientes podem ter dificuldades ocasionais em ligar-se à rede para fazer ou receber chamadas ou SMS, ou para se ligar à Internet”.
Os problemas de conectividade são intermitentes e a empresa aconselha a quem ainda não o fez que adie a atualização do iPhone para a versão 6.1 enquanto a Apple resolve o problema: “A Apple está a trabalhar numa solução para o seu problema de software”, afirma a Vodafone, indicando que o problema é da Apple e não da sua rede.
A Exame Informática contactou a Vodafone Portugal relativamente a este assunto para saber se o problema se estende ao nosso mercado e aguardamos uma resposta da operadora portuguesa.
Atualização: a Vodafone Portugal informou-nos que há um número muito reduzido de clientes seus afetados pelo problema no nosso país, e que tudo leva a crer que a questão não seja tão grave quanto no Reino Unido.
Fonte: Exame informática
“Sabemos que há uma questão com terminais iPhone 4S que foram atualizados para o iOS 6.1, que está a afetar o desempenho do 3G”, pode ler-se no fórum da Vodafone britânica. “Alguns clientes podem ter dificuldades ocasionais em ligar-se à rede para fazer ou receber chamadas ou SMS, ou para se ligar à Internet”.
Os problemas de conectividade são intermitentes e a empresa aconselha a quem ainda não o fez que adie a atualização do iPhone para a versão 6.1 enquanto a Apple resolve o problema: “A Apple está a trabalhar numa solução para o seu problema de software”, afirma a Vodafone, indicando que o problema é da Apple e não da sua rede.
A Exame Informática contactou a Vodafone Portugal relativamente a este assunto para saber se o problema se estende ao nosso mercado e aguardamos uma resposta da operadora portuguesa.
Atualização: a Vodafone Portugal informou-nos que há um número muito reduzido de clientes seus afetados pelo problema no nosso país, e que tudo leva a crer que a questão não seja tão grave quanto no Reino Unido.
Fonte: Exame informática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos