Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Nickname
Nickname
Administrador
Emblemas : iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Prata10iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Counte10iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Skype_10iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Twitte10iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Youtub10
Masculino Mensagens : 560
Reputação : 7
Humor : Feliz!
http://forum.publiko.com.br

iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1 Empty iPhone 4S: Vodafone avisa clientes para não atualizarem para iOS 6.1

Seg Fev 11, 2013 11:01 am
De acordo com o All Things D, o aviso indica que o problema no iOS 6.1 pode causar problemas a fazer chamadas, enviar SMS e aceder à Internet.

“Sabemos que há uma questão com terminais iPhone 4S que foram atualizados para o iOS 6.1, que está a afetar o desempenho do 3G”, pode ler-se no fórum da Vodafone britânica. “Alguns clientes podem ter dificuldades ocasionais em ligar-se à rede para fazer ou receber chamadas ou SMS, ou para se ligar à Internet”.

Os problemas de conectividade são intermitentes e a empresa aconselha a quem ainda não o fez que adie a atualização do iPhone para a versão 6.1 enquanto a Apple resolve o problema: “A Apple está a trabalhar numa solução para o seu problema de software”, afirma a Vodafone, indicando que o problema é da Apple e não da sua rede.

A Exame Informática contactou a Vodafone Portugal relativamente a este assunto para saber se o problema se estende ao nosso mercado e aguardamos uma resposta da operadora portuguesa.

Atualização: a Vodafone Portugal informou-nos que há um número muito reduzido de clientes seus afetados pelo problema no nosso país, e que tudo leva a crer que a questão não seja tão grave quanto no Reino Unido.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos