Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Prometheus
Administrador
Masculino Mensagens : 953
Reputação : 6
Humor : FeliZ
http://forum.publiko.com.br

Facebook é mais irresistível que a atividade sexual Empty Facebook é mais irresistível que a atividade sexual

Seg Out 15, 2012 10:09 am
Wilhelm Hofmann, professor de Ciência Comportamental na Universidade de Chicago, conduziu um estudo junto de 205 alemães. Cada participante recebeu um Blackberry e comprometeu-se a avisar os investigadores a cada 30 minutos se sentiam alguma necessidade, como dormir, comer, beber, fumar, ter sexo, ver o email ou atualizar o Facebook. Depois também tinham de informar se conseguiram resistir ou cederam à tentação.

As conclusões podem fazer rir, mas os participantes cederam mais rapidamente a atualizar o Facebook ou ver o email do que a praticar sexo, explica a Wired.

A necessidade mais frequente foi comer, seguida de dormir e de consumir bebidas não alcoólicas. Utilizar alguma forma de media, como ver o email ou atualizar o estado nas redes sociais foi a quarta necessidade mais sentida, com 8,1% das preferências. Neste ranking, o sexo surge em nono lugar, logo seguido da necessidade de trabalhar.

Quando os participantes tentaram resistir às necessidades, em concreto à de atualizar o Facebook, estima-se que 42% tenha falhado e tenha mesmo ido ver o seu perfil. Quanto ao sexo, apenas 11% não se conseguiram conter. Só mesmo a necessidade de trabalhar conseguiu ter menos resistência, com 43% dos utilizadores a cederem.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos