Steve Wozniak apoia o jailbreaking
Qua Out 03, 2012 11:51 am
O Slashdot convidou Woz a responder a algumas perguntas dos seus leitores e o resultado, como sempre que Wozniak fala, é polémico. Steve Wozniak explica que tem «sentimentos díspares sobre a Apple». Isto porque gosta dos produtos da Apple, mas não defende o facto de serem fechados e proprietários. O cofundador da Apple explica que o grande salto da pequena empresa de Macintosh para a empresa de iProdutos de hoje aconteceu quando se abriu o iTunes para os utilizadores de Windows e daí não entender porque não se importa o iTunes para Android.
«Acredito que podemos criar os produtos mais inovadores mesmo quando estes são abertos (…) Sempre apoiei a comunidade do jailbreaking porque me lembram de como eu era quando conheci o Steve Jobs, de como fomos nessa altura e de como éramos na altura em que liderámos a Apple», continuou Wozniak.
Enquanto investidor da Apple atualmente, Wozniak elogiou o comportamento da empresa uma vez que está focada apenas no lucro. Nesta mesma sequência de pensamento, elogiou a App Store, considerando que a loja de aplicações desenhada pela Apple conseguiu mudar a forma como vemos o software hoje em dia. Steve Wozniak até admite que o iOS possa perder alguma margem para o Android e o Windows Phone.
Fonte: Exame informática
«Acredito que podemos criar os produtos mais inovadores mesmo quando estes são abertos (…) Sempre apoiei a comunidade do jailbreaking porque me lembram de como eu era quando conheci o Steve Jobs, de como fomos nessa altura e de como éramos na altura em que liderámos a Apple», continuou Wozniak.
Enquanto investidor da Apple atualmente, Wozniak elogiou o comportamento da empresa uma vez que está focada apenas no lucro. Nesta mesma sequência de pensamento, elogiou a App Store, considerando que a loja de aplicações desenhada pela Apple conseguiu mudar a forma como vemos o software hoje em dia. Steve Wozniak até admite que o iOS possa perder alguma margem para o Android e o Windows Phone.
Fonte: Exame informática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|