Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Nickname
Nickname
Administrador
Emblemas : Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Prata10Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Counte10Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Skype_10Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Twitte10Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Youtub10
Masculino Mensagens : 560
Reputação : 7
Humor : Feliz!
http://forum.publiko.com.br

Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Empty Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda

Sáb Jun 09, 2012 6:29 pm
A Intel está apostando em tecnologia de reconhecimento facial para publicidade dirigida e numa equipe de negociadores experientes para convencer relutantes parceiros de mídia a aderirem a seu novo serviço de TV virtual.

Até o momento, no entanto, implementar o serviço vem sendo um desafio, porque a maior parte dos grandes grupos de mídia não está disposta a permitir que a Intel desmonte pacotes de programação e licencie canais e programas específicos a preço inferior ao pago pelos parceiros dessas companhias no setor de TV paga.

A Intel, maior fabricante mundial de chips, manteve sigilo sobre a estratégia para lançar um serviço enxuto de TV a cabo, mas terá de assumir riscos para iniciar atividades em uma linha de negócios completamente nova.

De acordo com cinco fontes que vêm negociando há meses com a Intel, a empresa está enfatizando um decodificador que empregaria a tecnologia dela para distinguir quem exatamente está assistindo a determinado programa, o que poderia permitir publicidade direcionada.

O decodificador que a Intel vem propondo não identifica a pessoa especificamente, mas pode oferecer dados como sexo e faixa etária e assim ajudar a direcionar publicidade, afirmaram duas das fontes.

Os planos da Intel a colocam no meio da batalha do Vale do Silício pelo controle das salas de estar. Empresas de grande porte, como Apple, Amazon e Google, acreditam que a TV a cabo dos EUA esteja aberta a mudanças por motivos que vão da mudança nos hábitos dos telespectadores ao custo crescente da produção de programas.

A TV a cabo americana movimenta US$ 100 bilhões anuais e está sob o domínio de grandes distribuidores --como Comcast e DirecTV-- e criadores de conteúdo, como Disney e Time Warner.

Embora nenhuma dessas empresas tenha feito grandes avanços no mercado até agora, a Intel acredita que conseguirá desenvolver um decodificador e um serviço de assinatura de programação de maior qualidade para prover conteúdo de TV aos telespectadores, mesmo que esse mercado seja novidade para ela.

Um serviço de TV bem-sucedido e baseado na tecnologia da Intel seria um grande passo para ampliar a presença de seu chip em aparelhos eletrônicos domésticos.

Fonte: Folha
LiveSteam
LiveSteam
Membro Nivel 06
Masculino Mensagens : 113
Reputação : 0
Humor : :)

Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda Empty Re: Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda

Sáb Jun 09, 2012 10:23 pm
Enteressante, mais não necessario.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos