Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Prometheus
Administrador
Masculino Mensagens : 953
Reputação : 6
Humor : FeliZ
http://forum.publiko.com.br

Adolescentes já não gostam da Apple Empty Adolescentes já não gostam da Apple

Seg Jan 14, 2013 6:53 am
Adolescentes já não gostam da Apple W620h395

Tina Wells, da Buzz Marketing, conclui que os adolescentes estão a dizer que «a Apple já passou. A empresa fez um bom trabalho a desenvolver produtos para a Geração X e para os Millennials mais velhos, mas não parece que esteja a ligar-se bem aos adolescentes Millennials».

A Forbes explica que os adolescentes podem estar a desdenhar a Apple por causa do egoísmo dos pais, que compram para si os modelos mais recentes e deixam os iPhones mais antigos para os filhos.

Sempre que um logótipo de uma empresa é visto muitas vezes, passa a ser encarado como um símbolo do que está estabelecido e os jovens procuram tendencialmente remar contra a corrente, ou seja, optar pelas marcas menos conhecidas. Neste caso, o Galaxy da Samsung e o Surface da Microsoft começam a surgir como os produtos e as marcas mais “fixes”.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos