Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Nickname
Nickname
Administrador
Emblemas : YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Prata10YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Counte10YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Skype_10YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Twitte10YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Youtub10
Masculino Mensagens : 560
Reputação : 7
Humor : Feliz!
http://forum.publiko.com.br

YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos Empty YouTube: bastam três cliques para uma criança chegar a filmes para adultos

Qua Fev 06, 2013 10:43 am
O YouTube assinalou a celebração do dia da Internet Segura com a publicação de um estudo sobre o acesso a conteúdos e vídeos. As conclusões do estudo, que foi realizado sob encomenda pela Kaspersky, revela que uma criança apenas precisa entre dois e quatro cliques para aceder a conteúdos e vídeos para adultos.

Os peritos da Kaspersky dão como exemplo o vídeo de uma mulher a dar à luz à distância de dois cliques de um vídeo da Rua Sésamo. Tudo o que o pequeno utilizador terá de fazer é experimentar abrir um dos vídeos disponibilizados na lista de recomendados, explica o The Guardian.

A Google recomenda que apenas utilizadores com mais de 13 anos possam aceder ao YouTube. A esta recomendação junta-se ainda o modo de usa que impede a visualização de conteúdos pouco recomendáveis para os mais novos. «É preocupante ver como é simples crianças para aceder a vídeo para adultos no YouTube», refere David Emm, especialista em segurança da Kaspersky.

Em dia de segurança na Internet, este não é o único estudo que revela que não faltam na Web conteúdos pouco recomendáveis para os mais pequenos.

Num inquérito realizado pelo Centro Internet Segura da Internet junto de 24 mil jovens, apurou-se que 45% dos utilizadores com idades entre 16 e 19 anos considera que não teve o aconselhamento ou a formação necessária para evitar conteúdos pouco recomendáveis na Net. mais de um terço dos internautas. O mesmo inquérito apurou ainda que um terço dos internautas com sete anos de idade também sente a mesma lacuna no que toca ao aconselhamento.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos