Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Prometheus
Administrador
Masculino Mensagens : 953
Reputação : 6
Humor : FeliZ
http://forum.publiko.com.br

Facebook vale mais que Apple e Google Empty Facebook vale mais que Apple e Google

Qua Out 17, 2012 9:59 am
A General Sentiment é uma empresa que mede o buzz que as diversas marcas estão a conseguir ter na rede: notícias, blogues, tweets, posts do Facebook e outros media.

De acordo com esta lista, no terceiro trimestre de 2012, o Facebook conseguiu destronar a Apple e a Google no topo das marcas mais valiosas. A prestação desastrosa no mercado bolsista e as inúmeras queixas de violação de privacidade não conseguiram causar mossa na reputação do Facebook, pelo menos não neste estudo.
A General Sentiment tem em conta a quantidade de notícias e referências que são feitas na Web às marcas, não distinguindo se são positivas ou depreciativas.

O relatório da General Sentiment explica que o Facebook entrou para a lista neste trimestre, altura que coincidiu com a entrada em bolsa. Em meados de setembro, com a entrevista de Zuckerberg, a rede social do momento continuou na mente das pessoas, o que faz com que consiga obter o primeiro lugar no estudo.

Do lado da Apple, o lançamento do iPhone 5 e o fiasco com os mapas do iOS 6 fizeram com que a marca da “maçã” também fosse bastante badalada nos media e nas redes sociais, explica o The Next Web.

A Google completa o pódio na terceira posição. A empresa de buscas na Internet apareceu bastantes vezes associada às críticas que iam sendo feitas à Apple na questão dos mapas do novo sistema operativo móvel.

Fonte: Exame informática
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos