Publiactive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Explicação sobre a palavra "CENSURADO"Dom Fev 15, 2015 5:48 pmNickname
Pixel FórumSáb Jul 05, 2014 10:33 amPixel Forum
Candidaturas para a equipeQui Abr 24, 2014 9:23 amWiliam
Mundo dos FórunsSex Abr 18, 2014 7:33 amJQuery
Night ArtsTer Dez 03, 2013 10:20 pmSking
Mega Info - Sempre com vocêDom Nov 03, 2013 10:52 amjuninho_xd
Watch GamesDom Out 27, 2013 3:56 pmScreeNCG
Power DesignSex Out 18, 2013 7:26 amtoku
Suporte Design - O teu fórum de Design !Sex Out 11, 2013 2:47 pmMaster Publicitario
Entrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Cadastre-se




Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Nickname
Nickname
Administrador
Emblemas : Regras gerais do fórum Prata10Regras gerais do fórum Counte10Regras gerais do fórum Skype_10Regras gerais do fórum Twitte10Regras gerais do fórum Youtub10
Masculino Mensagens : 560
Reputação : 7
Humor : Feliz!
http://forum.publiko.com.br

Regras gerais do fórum Empty Regras gerais do fórum

Ter Fev 19, 2013 10:14 am

Regras gerais do fórum Regest10

Regulamentos gerais do fórum

Regras gerais do fórum

  1. É proibido fazer publicidade via mensagem privada para outros membros do fórum.
  2. É proibido fazer double-post no fórum.
  3. É proibido dar UP no tópico em menos de 24 horas ou será advertido pela equipe.
  4. Você deve criar um novo tópico para cada dúvida. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas; sujeito a exclusão imediata do tópico.
    Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics).
  5. As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre a solução de problemas relacionadas diretamente ao site, as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados pelo Forumeiros ou serem punidos.
  6. As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre a solução de problemas relacionadas diretamente ao site, as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados pelo Forumeiros ou serem punidos.



Regras básicas para interação com outras pessoas

  1. Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.
  2. Seja legal com os moderadores e funcionários. Somos pessoas que se preocupam muito com este fórum e seus usuários. Estamos sempre dispostos a ouvir seus comentários, mas, por favor, seja construtivo
  3. Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar uma pergunta ou resposta como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.


Regras básicas sobre o que postar
  1. Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.
  2. Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.
  3. Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.
  4. Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.
  5. Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.




© New Life Designs & Fórum dos Fóruns
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos